Como faço para realizar minha compra no site?

O processo de compras em nosso site é simples. Basta selecionar o produto e quantidade escolhida, informar o CEP, selecionar opção de entrega e de pagamento. Caso não seja cadastrado no site, antes de finalizar a compra você será direcionado para a página de cadastro.

Qual o valor do frete e prazo de entrega?

O valor do frete depende do tipo de produto, tamanho e peso do seu pedido, da distância do tipo de entrega escolhido. O tempo de entrega também varia de acordo com a localidade e tipo de entrega. As entregas são realizadas por transportadora e em alguns casos específicos poderá ser utilizado os serviços dos Correios via SEDEX ou PAC, para todo o estado de Goiás. Indicando o CEP da sua cidade é possível consultar o valor e tempo estimado até a chegada do produto ou perguntar diretamente ao seu consultor de vendas..

Lembrando que o prazo de entrega considera apenas os dias úteis e começa a ser contado apenas depois da liberação do seu pedido pela Instituição Financeira, variando de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Quais as formas de pagamento?

Cartão de crédito: O pagamento pelo cartão de crédito pode ser realizado com as bandeiras que possuam equivalência de identificação como as bandeiras Visa, MasterCard, Diners, Elo.

Boleto bancário: Você pode realizar o pagamento à vista. Basta imprimir o boleto gerado e pagar em qualquer agência bancária em até 24 horas.

Transferência bancária: Você pode ainda realizar o pagamento por transferência bancária. Neste caso entre em contato com nosso administrativo para informarmos os dados da conta e como validar seu pagamento.

Posso acompanhar meu pedido?

Sim. Você pode acompanhar seu pedido através do código de rastreio disponibilizado na página “Meus Pedidos”. Nós também enviamos o código para o e-mail cadastrado.

Como faço meu cadastro?

Para fazer o cadastro é muito fácil! Clique em “Cadastre-se” e insira seus dados pessoais, endereço para contato e cadastre seu e-mail e senha para acesso à loja. Certifique-se de que todos os dados estejam corretos antes de finalizar.

Posso fazer cadastro como pessoa física?

Os produtores rurais podem realizar compras com o CPF que será consultado. Na página de cadastro, selecione a opção “Produtor Rural” e complete seus dados. Este tipo de cadastro dará acesso somente a uma parte dos produtos.

A VetMax possui loja física?

A matriz VetMax Saúde e Nutrição Animal fica em Goiânia, venha tomar um café com a gente. Nossos clientes são sempre bem vindos.

Loja Goiânia: (62) 3928 4500
Av. C-5, 789 – quadra 52 lote 8 – Jardim America, Goiânia – GO, 74265-050

Posso retirar na loja?

É possível fazer a retirada do produto na matriz em Goiânia. Quando for escolher a forma de entrega, selecione a opção “BALCÃO MATRIZ”. Depois que o pagamento for aprovado o seu produto ficará disponível no balcão da distribuidora.

Minha encomenda não chegou. E agora?

Acompanhe o código de rastreamento e fique atento à entregas e atrasos.

Em casos de entregas não realizados por casos como erros no endereço, o produto será devolvido para nossa loja. Depois que o produto chega em nossa matriz nós entramos em contato por e-mail ou telefone para realizar o reenvio.

É possível que alguns atrasos aconteçam em decorrência de fatalidades com os Correios, como extravios, acidentes e greves. Nestes casos, se a data de entrega expirar, entre em contato com o nosso atendimento, para abrirmos uma reclamação com os Correios.

Para mais informações entre em contato conosco.

Por telefone no (62) 3928 4500 ou em nossa central de atendimento https://www.vetmax.com.br/atendimento

MENU